Duelo Xiaolin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duelo Xiaolin

Xiaolin Showdown
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» fans descontrolados
Alguns Shen Gong Wus Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 12:14 am por chase iang

» Tire suas dúvidas aqui
Alguns Shen Gong Wus Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 6:43 pm por walmchaves

» Crítique aqui
Alguns Shen Gong Wus Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 6:58 am por clickamago

» E novo?Apresente-se
Alguns Shen Gong Wus Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 6:55 am por clickamago

» Imagens de duelo xiaolin
Alguns Shen Gong Wus Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 6:53 am por clickamago

» Videos de Duelo Xiaolin
Alguns Shen Gong Wus Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 8:44 pm por Omi

» Informações e Dowloads
Alguns Shen Gong Wus Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 8:39 pm por Omi

» Informações e dowloads
Alguns Shen Gong Wus Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 8:26 pm por Omi

» Ataques do desenho
Alguns Shen Gong Wus Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 8:12 pm por Omi

Top dos mais postadores
Omi
Alguns Shen Gong Wus Fundo_azul_claro_2Alguns Shen Gong Wus Fundo_azul_claro_2Alguns Shen Gong Wus Fundo_azul_claro_2 
chase iang
Alguns Shen Gong Wus Fundo_azul_claro_2Alguns Shen Gong Wus Fundo_azul_claro_2Alguns Shen Gong Wus Fundo_azul_claro_2 
clickamago
Alguns Shen Gong Wus Fundo_azul_claro_2Alguns Shen Gong Wus Fundo_azul_claro_2Alguns Shen Gong Wus Fundo_azul_claro_2 
Shadowmancer
Alguns Shen Gong Wus Fundo_azul_claro_2Alguns Shen Gong Wus Fundo_azul_claro_2Alguns Shen Gong Wus Fundo_azul_claro_2 
walmchaves
Alguns Shen Gong Wus Fundo_azul_claro_2Alguns Shen Gong Wus Fundo_azul_claro_2Alguns Shen Gong Wus Fundo_azul_claro_2 
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Alguns Shen Gong Wus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Omi
Admin
Omi


Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/09/2008

Alguns Shen Gong Wus Empty
MensagemAssunto: Alguns Shen Gong Wus   Alguns Shen Gong Wus Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 7:52 pm

Moeda dos Mantídeos
A Moeda dos Mantídeos é uma moeda que permite ao usuário ter o poder de dar saltos altos e cambalhotas como um Mantídeo (tradução errada de louva-a-deus, que não consegue dar cambalhotas na vida real). Ela foi o primeiro Shen Gong Wu a se revelar. Ela foi encontrada em San Francisco por Jack Spicer [e ele achou que ia dominar o mundo só com ela], mas foi perdida em um Duelo Xiaolin contra Omi no mesmo dia. Ouve um erro na hora de traduzir o nome desse Shen Gong Wu, pois, seguindo os padrões corretos da língua inglesa, o nome deste Shen Gong Wu deveria ser algo como "Moeda do Louva-a-Deus Giratório".
__________________________________________________
Túnica de Duas Toneladas
A Túnica de Duas Toneladas é uma túnica que pode se transformar em uma armadura metálica que pode proteger o usuário de quase todo o tipo de ataque, mas ela pesa duas toneladas, o que dificulta a locomoção do usuário. Ela se revelou assim que Jack fugiu com a Moeda dos Mantídeos, e foi encontrada em Veneza, Itália. Ele é um dos Shen Gong Wu necessários para fazer Mala Mala Jong.É usada com frequencia pelo kozay.esse shen gong wu pode ser usado para se defender de inimigos mais fortes.
___________________________________________________
Olho de Dashi
O Olho de Dashi é um medalhão com um rubi no centro que solta raios e tem uma fonte ilimitada de energia, que pode ser usada para energizar máquinas. Ele foi o primeiro Shen Gong Wu pelo qual foi batalhado em um Duelo Xiaolin com Shen Gong Wu, entre Omi e Jack Spicer. É o único Shen Gong Wu que foi combinado com mais de um elemento até agora, com vento por Raimundo em "O Bairro do Panda" e com fogo por Kimiko em "O Mal Interior". Ele pode ser combinado com a Espada da Tempestade para aumentar o poder dela. Ele é um dos Shen Gong Wu necessários para fazer Mala Mala Jong. Provalmente Monge Mestre Dashi Criou esse Shen Gong Wu
____________________________________________________
Terceiro Braço
O Terceiro Braço é uma faixa elástica(azul) que funciona como um terceiro braço de três dedos que obedece a quem o usa. Clay o usava combinado com o seu elemento por algum tempo, mas depois preferiu usar o Punho de Tebigong. Não se sabe onde ele foi encontrado, pois Jack já o tinha quando o episódio em que ele aparece começou, mas provavelmente foi encontrado em Paris, França, que era o lugar onde Jack estava no começo do episódio. Ele é um dos Shen Gong Wu necessários para fazer Mala Mala Jong.
______________________________________________________
Punho de Tebigong
O Punho de Tebigong é uma luva que parece um punho metálico pesado que aumenta a força dos socos desferidos pelo usuário. Ele é freqüentemente usado por Clay com o elemento Terra. Em Shen Yi Bu ele foi usado para absorver o ataque do Olho de Dashi

Clay o ganhou em seu primeiro Duelo Xiaolin, mas Kimiko o perdeu no Duelo Xiaolin seguinte. Então Raimundo o ganhou de volta em um Desafio Shen Yi Bu contra Tubbimura.

Ele é um dos Shen Gong Wu necessários para fazer Mala Mala Jong.
_________________________________________________________
Jetbootsu

As Jetbootsu são um par de sapatos que permitem desafiar a gravidade, possibilitando ao usuário voar, flutuar e andar normalmente em tetos e paredes. Ele foi visto pela primeira vez sendo usado por Jack Spicer em um Duelo Xiaolin contra Kimiko, permitindo a ele escalar a montanha facilmente e ganhar o Bastão do Macaco. Depois Omi as ganhou em um Duelo Xiaolin de basquete. Jack as recuperou em outro Duelo Xiaolin pelo Coração de Jong, e as usou junto com os outros Shen Gong. Não se sabe quando Jack está usando as jetbootsu ou quando está usando seu tênis por que é esatante
___________________________________________________________
Bastão do Macaco
O Bastão do Macaco é um bastão marrom com um detalhe em forma de macaco no topo que dá ao usuário a agilidade, força e aparência de um macaco, e vai o transformando aos poucos em um macaco (após aproximadamente uma hora e meia, se transformará completamente). Se usado por muito tempo, o usuário ira pensar e agir como um macaco, e pensara que é um de verdade, sem lembrar que é um humano. Combinado com a Língua de Saiping no Ano do Macaco Verde, o usuário poderá controlar um exército de macacos verdes, e o Bastão do Macaco ficara mais forte. Ele é o Shen Gong Wu favorito do Jack Spicer.
Segure-o e vire macaco.
___________________________________________________________
Pente de Teia
O Pente de Teia é um pente que prende o adversário com fios que saem das pontas do pente. É necessário muita concentração para usá-lo, senão os fios do pente vão voltar e prender o usuário. Kimiko teve um pouco de dificuldade em usá-lo no começo, mas conseguiu se concentrar para usá-lo. Foi encontrado no Lago Ness
____________________________________________________________
Áureas Garras de Tigre
As Áureas Garras de Tigre são garras que podem teletransportar o usuário para qualquer lugar que ele queira ir.
Corte o ar e entre pelo portal.
____________________________________________________________
Hashi Mutantes
Os Hashi Mutantes são hashi que podem fazer qualquer coisa encolher até o tamanho de um grão de arroz. Combinado com o Espelho Reverso ele deixa quem o usar no tamanho de uma montanha,para voltar ao normal presisa de usar os hashis mutantes sozinhos e depois com o espelho reverso . Foram encontrados no nariz de uma estátua moai, na ilha de Páscoa, no Chile.
hashi mutantes Em alguns episódios os monges xiaolin usaram para diminuir os shen gong e por dentro do Dojo.
Use-o como se fosse comer comida chinesa
____________________________________________________________
Espada da Tempestade
A Espada da Tempestade é uma espada que permite a pessoa que a usa controlar os ventos, possibilitando a formação de ciclones e tempestades, mas ela não pode ser usada para cortar, pois se o usuário tentar cortar algo com ela, a lâmina atravessará o objeto sem danificá-lo. Combinado com o Olho de Dashi, o usuário pode voar e usar ataques mais fortes e rápidos, e pode atravessar objetos como a Cauda da Serpente. Ela é usada com freqüência pelo Raimundo.
_____________________________________________________________
Capa de Sombras
A Capa de Sombras é uma capa em tons de cinza que dá o poder de invisibilidade ao usuário. Foi o primeiro Shen Gong Wu disputado em um Desafio Shen Yi Bu (Raimundo contra Tubbimura). Ele é um dos Shen Gong Wu necessários para fazer Mala Mala Jong.
_____________________________________________________________
Capacete de Jong
O Capacete de Jong é um capacete que permite ao usuário enxergar atrás da cabeça com os olhos do capacete, dando uma visão geral do lugar. Jack usou o seu Camaleão-Bot para ganha-lo facilmente. Ele é um dos Shen Gong Wu necessários para fazer Mala Mala Jong.De acordo com o episódio em que mala mala jong voltou,isso indica que ele não pode ser multiplicado pelo anel dos nove dragões.
_____________________________________________________________
Anel dos Nove Dragões
O Anel dos Nove Dragões é um anel que divide o usuário em até nove cópias de si, mas a cada cópia suas características também são divididas (força, inteligência, personalidade, maturidade,...) e algumas partes da personalidade são mais concentradas em uma das cópias do que em outras (gula, preguiça, ego, humor, saúde , tamanho, idade, peso, etc...). A cada mil anos, quando Mala Mala Jong se levanta sozinho, ele o procura para poder criar o Quarteto Temível. Foi encontrado dentro de uma pirâmide Asteca cheia de armadilhas.
_____________________________________________________________
Olho do Falcão
O Olho do Falcão permite ao usuário ver através de paredes, enxergar no escuro e ter visão telescópica. A habilidade de não mostrada no desenho, de ver através dos disfarces do Moby Morfo, identificar hologramas, e ver coisas invisíveis.
_____________________________________________________________
Dragão de Safira
O Dragão de Safira é uma estátua de safira em forma de dragão que ganha vida e fica maior quando é ativado, e transforma todos a sua volta em estátuas de safira, tornando-os seus escravos, até mesmo quem o ativa. Ele é usado apenas como último recurso, pois ele age por conta própria e fica mais forte a cada vítima.
______________________________________________________________
Cauda da Serpente
A Cauda da Serpente é um Shen Gong Wu em forma de cauda de dragão que permite a quem a usar atravessar e planar sobre qualquer objeto sólido como um fantasma. Não pode passar por objetos que não sejam sólidos como fogo e eletricidade sem que cause os estragos normais ao usuário. Foi encontrado em Nova Iorque. Combinado com o Espelho Reverso, ela pode fazer com que um fantasma vire gente, como Wuya.
_______________________________________________________________
Órbita de Tornami
A Órbita de Tornami é uma esfera azul que pode invocar quantidades ilimitadas de água de dentro dela, que podem ser concentradas em um alvo como um jato de água. Com o elemento água ela fica mais forte e pode ser usada para fazer ataques de gelo. Ele é usada com freqüencia pelo Omi.

Tornami é a combinação de TORrente e TsuNAMI.

Ele solta jatos ilimitados de água e tem ataques de gelo. Omi, o Dragão Elementar da Água, ou seja, controla esse elemento. Omi é muito apegado a esse Shen Gong Wu. Este Shen Gong Wu é o mais ultilizado nos Duelos Xiaolin. Omi usou este Shen Gong Wu para virar picolé e esperar congelado 80 anos,no episódio "Tempo a Tempo" parte 1.A orbita de toornami possui o poder de controlar todo o poder da água e Omi parace ser namorado dele
________________________________________________________________
Estrela Hanabi
A Estrela Hanabi é uma estrela com um rubi no centro,que quando é a ativada, é capaz de lançar e criar labaredas, lasers e bolas de fogo. Também pode ser usado como um shuriken de fogo com o elemento fogo. Ela está na família do Clay por gerações. É usada com frequencia pela Kimiko
_________________________________________________________________
Torção de Lótus
A Torção de Lótus é uma lótus que deixa o corpo da pessoa que a usar elástico e maleável como borracha. Quando ela é ativada, a lótus de desmancha e se transforma em um tipo de corda ou laço que se enrola no braço de quem a usa, e volta a ser uma lótus quando é desativada.
_________________________________________________________________
Pipa Long
A Pipa Long é uma pipa em forma de dragão que dá ao usuário a habilidade de voar usando as asas do dragão nas costas.É usada com frequencia pelo roster
_________________________________________________________________
Língua de Saiping
A Língua de Saiping é um Shen Gong Wu com uma língua que tem a capacidade de falar e entender a língua dos animais próximos. A Língua de Saiping não pode controlar os animais, os animais só iram obedecer ao usuário se eles quiserem,menos que no ano do macaco verde seja usado junto com o bastão do macaco para controlar um exercito de macacos verdes.
_________________________________________________________________
Lanterna Sun Chi
A Lanterna Sun Chi é uma lanterna a vela que permite ao usuário usar o poder do chi das pessoas que forem iluminadas pela lanterna temporariamente.
_________________________________________________________________
Caco de Relâmpago
O Caco de Relâmpago dá a velocidade de um relâmpago a quem o usa, mas só dura na velocidade que um relâmpago leva para passar. O usuário se move tão rápido que o tempo parece parar
_________________________________________________________________
Raio/Manto Prateado
O Manto Prateado é um transporte aéreo e aquático em forma de manta. Também é chamado de Raio Prateado, por causa de um erro na tradução de "Silver Manta Ray", que significa "Jamanta Prateada". Foi o primeiro Shen Gong Wu disputado em um Duelo Triplo (Omi vs. Jack vs. Robo-Jack). Ele geralmente é usado quando Dojo não pode ir com os monges.
_________________________________________________________________
Óculos de Cristal
Os Óculos de Cristal são óculos com lentes de cristal que permitem ver o futuro. Foi encontrado em uma estátua na Rússia. Ele foi usado como parte de um plano de Jack e Vlad para afastar Omi para que ele não os atrapalhassem a conseguir pegar todos os Shen Gong Wu que se revelaram de uma só vez no episódio 17. è usado
_________________________________________________________________
Asas de Tinabi
As Asas de Tinabi é um Shen Gong Wu que permite ao usuário voar como uma águia e deixa um rastro de arco-íris por onde passa. A irmã de Clay, Jessie, ficou com ela no episódio As Víboras Negras.
_________________________________________________________________
Luva de Jisaku
A Luva de Jisaku é uma luva que vira um ímã quando é ativada e atrai os objetos que quiser. Dojo mostra no Papiro de Shen Gong Wu que ela pode atrair outros objetos além dos Shen Gong Wu no episódio em que ela aparece pela primeira vez. Clay usou a Luva Jisaku no episódio "Os Gritos da Sereia", para atrair os Tubarão-Bots do Jack e depois repelindo-os com o Espelho Reverso para eles atacarem Jack(objeto mistico magnetico).
_________________________________________________________________
Espinho de Raio
O Espinho de Raio é um Shen Gong Wu em forma de espinho que dispara raios circulares bastante poderosos.

Para ver mais shen gong wus

Clicle aqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://xiaolinshowdown.umforum.net
 
Alguns Shen Gong Wus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shen Gong Wu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Duelo Xiaolin :: Duelo Xiaolin :: Duelo Xiaolin-
Ir para: